Workshop de Regência com Mônica Giardini

Mestre em Musicologia pela Universidade de São Paulo – USP, Giardini tem formação em piano , é bacharel em violão e em Pedagogia Plena. Estudou regência Orquestral e de banda com muitos maestros renomados.
Aperfeiçoou a técnica de regência nos Festivais de Música de Curitiba, Campos do Jordão e no Festival da Bachakademie, em Sttutgart (1995) com os maestros Peter Gülke e Helmuth Rilling.
Participou como regente de diversas Conferências e Congressos de Bandas Sinfônicas, entre eles Cidade do Cabo – África do Sul (2005) e Córdoba – Argentina (2006). Ministrou cursos de Regência, Prática de Ensaios de Orquestra e de Banda na Universidade Livre de Música, Projeto Guri, Pró-Banda e FUNARTE.
Atualmente é clinician da Yamaha do Brasil e atua como clinician do Projeto Sopro Novo Bandas da Yamaha do Brasil, em diversas cidades do país, tendo escrito e publicado o Caderno de Regência da coleção deste Projeto. É regente titular da Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e regente assistente da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo.

Mônica Giardini, vem ao Conservatório Belas Artes dia 15 de Março, para trazer aos participantes noções de regência de grupo, utilizando o livro próprio da Yamaha do Brasi, além de propor atividades variadas ensinando a postura de um regente.

Inscrições estão abertas até o dia 02 de Março.

O que : Workshop de Regência

Quando : 15 de Março, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Ingressos: R$ 45,00 ( Neste valor já esta incluso o livro que o aluno irá ganhar ao realizar o Workshop.)

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print

Deixe seu comentário!