CURSO DE Musicalização e Lúdico na Pedagogia Infantil

Curso Profissionalizante

Como as aulas acontecem?

As aulas acontecem duas vezes na semana em grupo ou 1 vez na semana  com duração de 2h as duas aulas

Qual a idade mínima para iniciar o curso?

Acima de 12 anos de idade

Os estudantes têm a oportunidade de participarem de eventos culturais, workshops espetáculos e festivais e outros eventos durante o processo em curso.

Com quanto tempo de aula eu conseguirei fazer e refletir sobre música?

Já no primeiro dia de aula com possível apresentação em 3 meses de aula.

Qual o valor do curso?

O valor do curso dependerá dos pacotes escolhidos pelo aluno. Numa consultoria com especialista você poderá escolher a melhor a forma de pagamento, como boleto, carnê ou cartão.

O que aprenderei?

Elementos da Música: Som, Ritmo. Propriedades da Música: Intensidade, Duração, Altura, Timbre. Andamento Instrumentos Musicais: Família dos Instrumentos de Percussão, Sopro, Cordas. Notação Musical básica para a instrumentalização: Noções básicas de teclado, Técnica Vocal e Canto Coral, Percepção Musical, Noções didáticas. Estudos  dos pedagogos musicais, Repertório em compassos simples para coro infantil. Construção de partituras. Papel do professor de Musicalização.

Profissional Básico

Conteúdos: Elementos da Música: Som, Ritmo. Propriedades da Música: Intensidade, Duração, Altura, Timbre. Andamento Instrumentos Musicais: Família dos Instrumentos de Percussão, Sopro, Cordas. Notação Musical básica para a instrumentalização: Noções básicas de teclado, Técnica Vocal e Canto Coral, Percepção Musical, Noções didáticas. Estudos  dos pedagogos musicais, Repertório em compassos simples para coro infantil. Construção de partituras. Papel do professor de Musicalização.

Duração:  2 anos com certificação Curso Profissional Básico em Música – Habilitação em Musicalização e Lúdico na Pedagogia Infantil

Material Didático: Caderno teórico, pesquisas, apresentações e seminários.

Quer saber mais?

Se você preferir, entraremos em contato com você, assim podemos conversar melhor!