Nossa História

 O Belas Artes Joinville nasceu como Conservatório Belas Artes de Joinville em 1993, quando nossa diretora pedagógica Mirtes Strapazzon veio de Franscisco Beltrão-PR para Joinville-SC. Mirtes já ensinava arte há muito tempo e abre a escola pela demanda de aulas particulares que tinha em sua casa. Algum tempo depois, seu marido Natalino Strapazzon, atual Diretor Administrativo, junta-se a ela nesta grande jornada.

 

A escola teve sua primeira sede na rua Max Colin, depois foi para o Shopping Cidade das Flores e em 2005 mudaram escola para a rua Aube, onde havia apenas uma casa. Havia o sonho de construir um edifício especificamente para o ensino de artes, foi então que no decorrer 2013 construímos o prédio onde estamos hoje, que foi pensado minuciosamente para atender todas as áreas artísticas que possuímos.

 

Nos anos de história, alunos tornaram-se professores, colegas, família. E em todo o tempo, a paixão pela arte e por pessoas, rege a vida de todos os que trabalham no Belas Artes Joinville.

 

Entre em contato!

Não estamos online no momento. Mas fique a vontade para nos enviar uma mensagem!

Ótimo! Agora escreva a sua dúvida!

Clique ENTER para enviar!